Páginas

24 de set de 2012

Sneakers


Ola meninas hoje quero falar dos Sneakers são lindos e bem confortáveis, eu ja quero um né!!
OLHE ALGUNS MODELOS QUE PERFEITOS..

 MODELOS :

Espero que tenham gostado Bjos...

21 de set de 2012

Look de Inspiração!!!

        

      Ola meninas essa semana foi semana de prova ainda bem que acabou né?!                   Hoje o look de inspiração foi da Taciele Alcolea ela é uma linda ADORO  o blog dela e esse look é muito fofo e lindo!!!


Ela é uma linda né? Se vocês não conhecem ela ainda dê um passada no blog dela. Bjo Ana!

16 de set de 2012

Cabelos Coloridos

 Ola meninas vim pra mostrar para vocês cabelos colorido que acho muito e ate estou pensando em deixar meu cabelo mais cumprido e pintar as pontas de azul. Adoro cabelo colorido e acho perfeito mas não sei se tenho coragem de fazer pois nunca fiz nada no meu cabelo que tivesse tinta ou algo parecido,( o máximo que eu fiz no meu cabelo é escova de vez em quando, uso ele sempre natural). 
   Meninas quero aproveitar e falar pra vocês que vou gravar videos "hee" mais não sei que tipo de vídeo gravar então peço a opinião de vocês que videos vocês gostam de ver dar sua opinião estou completamente aberta para receber 'rs'. Agora vamos ver alguns cabelos!! Se inspirem...






 Então é isso meninas espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar!!
Bjão da Ana Paula


15 de set de 2012

Tendência Neon

Neon é uma tendência que chegou arrasando em todo lugar, por onde você olha tem uma peça neon seja um sapato, uma bolsa, um acessório ou ate mesmo uma peça de roupa!
E é claro ja quero uma né!!! Vamos nos inspirar um pouco...




Espero que tenham gostado.. 
                                                           Bjo Ana Paula...

14 de set de 2012

Saia Mullet


Saia Mullet é uma nova moda que veio forte já esta usando de mais por ai e já quero uma né!!!
Mais ele é muito linda mesmo não tem como disser ao contrario deixa um look muito chique, despojado e um tanto comportado.  Se inspirem em alguns looks.

 Espero que tenham gostado Bjo Ana!!

12 de set de 2012

Recomeço!!! + Ombré Hair

   Ola meninas beleza, voltei depois de muito, muito tempo e decidi recomeçar o blog do 0, isso mesmo do 0 (Zero), apagando todas as postagens antigas e começando de novo com muito novidades, como videos e outros!!!
                                 
                                Ombré Hair

 Uma tendencia maravilhosa agora nos cabelos é o Ombré Hair muito lindo, é uma tendencia de degrade e deixa o cabelo mais natural que a californiana... Se inspirem em alguns looks ai -->

Então meninas espero que tenham gostado da novidade.


                                                                                           Ana Paula...

15 de ago de 2012

Oba Fashion!!!

Olá menina quero mostrar pra vcs uma loja Oba Fashion ela é muito legal cada coisa mais linda que a outra * ADOREI.. De uma passadinha lá vale a pena, E fazendo a compra com o código do blog você ganha 5% de desconto.
      Código: confetefalante